domingo, 19 de setembro de 2010

Be heaven.



O amor não se define nem é provado com palavras ou algo parecido. Às vezes os mínimos detalhes são os que fazem toda diferença. O jeito de olhar, conversar, chamar, a forma de sorrir, o jeito de se expressar...
Amor é dar valor as coisas mais simples entre dois.
É roubar um beijo sem se esperar, é ser o ultimo a se soltar em um abraço,é se preocupar com a pessoa mesmo ela não precisando de tanta atenção, e perguntar várias vezes se ela está bem, sabendo que ela nao está.
E no final dar um abraço apertado e dizer: eu sei que você não está, mas eu vou fazer com que tudo fique bem, eu prometo.
É fazer planos olhando nos olhos, e dar certeza mesmo nao tendo de que vão ficar para sempre juntos.
É fazer que um pequeno encontro torne-se inesquecível. Mandar uma mensagem de boa noite,ou sentir um arrepio percorrer por toda a espinha ao ouvir o barulhinho da mensagem do outro chegando.
É quando a pessoa não estiver bem e colocar ela sobre seu colo e fazer carinho até que ela te diga: "obrigado por cuidar de mim."
É dizer: "eu te amo apesar de tudo", quando estão brigados. Deixar o orgulho de lado. É ligar para pessoa e falar que só ligou para ouvir aquela voz. A voz que acalma e traz paz.
É deixar de fazer algo só para poder dar um abraço naquela pessoa, e se importar tanto a ponto de fazê-la sentir-se a pessoa mais importante
do mundo. É abrir mão de muitas coisas pra que você consiga realmente fazer com que a pessoa confie em você.
Às vezes um olhar ou um sorriso, diz mais do que mil "te amos", às vezes fazer algo especial e deixar a pessoa surpresa para que veja que é realmente importante.
E sempre tomar uma atitude ao invés de usar palavras!
O amor é tão lindo, é a coisa mais pura existente dentro do ser humano, cultive-o, alimente-o, porque apenas o famoso "eu te amo"
não vai provar, nem fazer com que tudo dê certo.

3 comentários:

  1. Seus textos me fazem bem.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Você escreve muito bem, eu estou vivendo isso agora, e penso exatamente como você <3

    ResponderExcluir
  3. Hoje eu senti um enorme vazio, um aperto constante no peito. Tem coisas que ainda não consigo entender, era extremamente importante e sério para mim e irrelevante para...

    "Às vezes um olhar ou um sorriso, diz mais do que mil te amos", pena que não tive a chance de ter e dar olhares e sorrisos.

    "porque apenas o famoso "eu te amo" não vai provar, nem fazer com que tudo dê certo." Isso é verdade, vivendo e aprendendo.

    ResponderExcluir